ADM conquista mais 6 títulos estaduais PDF Imprimir E-mail
Qui, 19 de Junho de 2014 02:43

altO campeonato estadual realizado no ultimo final de semana no SESC São João de Meriti não poderia ter sido melhor para a ADM-Petrópolis, afinal o time comandado pelo técnico Daniel Ramos conquistou 6 títulos estaduais. Os atletas da cidade ainda trouxeram 3 medalhas de prata e 1 de bronze, somando 10 medalhas conquistadas no total.

No sábado a estreante Wanessa Wu, de apenas 10 anos, conquistou o título mirim feminino (sub-13) e o vice-campeonato infantil (sub-15). Daniel Santos, que disputou sua terceira competição estadual este ano, conquistou o terceiro título, mantendo um aproveitamento de 100% na categoria pré-mirim (sub-11) em campeonatos estaduais este ano. Ainda no sábado Eduardo Cazeiro conquistou o título na categoria juventude (sub-21).

Já no domingo, a equipe petropolitana simplesmente dominou o adulto, principal categoria em disputa. Bruno Vital conquistou o título após vencer na grande final Fernando Ribeiro, também da ADM-Petrópolis, sendo que Eduardo Cazeiro ainda conquistou o bronze na categoria.

Bruno ainda conquistou o título na categoria sênior, se mantendo no topo do ranking estadual em ambas as categorias.

No veteranos de 40 André Marchiori, que voltou de lesão, teve grande desempenho e conquistou o vice-campeonato. Já no veteranos de 50, Mario Ribeiro garantiu mais um título para a cidade. Ainda competiram pela ADM os atletas Pedro Silva, Leonardo Corrêa e Phillipp Silva. 

O próximo compromisso dos atletas da cidade será neste domingo no SESC Nogueira, onde acontecerá a 1ª Etapa do Circuito Serrano, promovido pela Federação do Rio.