Mário Ribeiro conquista duas medalhas na Costa Rica PDF Imprimir E-mail
Seg, 22 de Dezembro de 2014 17:12

altAconteceu na ultima semana, entre os dias 17 e 22, na cidade de San José, Costa Rica, o Aberto Paralímpico da Costa Rica, competição organizada pela Federación Costarricense de Tenis de Mesa (FECOTEME) e faz parte do calendário da Federação Internacional de Tênis de Mesa. Para orgulho do tênis de mesa petropolitano, Mário Ribeiro, atleta da ADM-Petrópolis, brilhou no evento, conquistando duas medalhas de bronze na Classe 09.

Marinho, como é carinhosamente chamado pelos companheiros de equipe, vem fazendo história este ano e já havia conquistado a primeira medalha da ADM-Petrópolis em competições nacionais paralímpicas, agora o atleta conquista as primeiras medalhas da equipe petropolitana em competições oficiais internacionais, um feito para a história do esporte da cidade.

A grande evolução de Mario Ribeiro este ano se deve ao excelente trabalho do técnico Bruno Vital, que vem trabalhando individualmente o atleta e fazendo com que tenha grande evolução não só na parte técnica, mas também física e mental.

Os resultados enchem de orgulho a cidade serrana, fechando com chave de ouro um ano inesquecível para o tênis de mesa petropolitano, prometendo muitos títulos na temporada 2015.