ADM conquista três medalhas e Bruno Vital é campeão da Copa Brasil Vitória-ES sem perder nenhum set PDF Imprimir E-mail
Sex, 30 de Agosto de 2013 02:53

alt

A ADM-Petrópolis disputou na ultima semana, entre os dias 22 e 25 de agosto, a Copa Brasil de tênis de mesa realizada na cidade de Vitória, Espírito Santo, e não decepcionou. O time petropolitano conquistou três medalhas, sendo que Bruno Vital mais uma vez foi o grande destaque da equipe petropolitana, sagrando-se campeão na categoria sênior sem perder nenhum set, segundo titulo nacional do atleta este ano e quinto com a camisa da ADM. Além de Bruno, Fernando Ribeiro e Leonardo Corrêa conquistaram a medalha de bronze em seus Ratings, competição dividida por nível técnico. Ainda disputaram a competição Eduardo Cazeiro, David Nussenbaum e Pedro Silva.

Leia mais...
 
André Marchiori conquista mais um bronze PDF Imprimir E-mail
Sex, 24 de Maio de 2013 16:45

alt

O petropolitano André Marchiori, que por muitos anos jogou por clubes de outras cidades, vem mostrando cada vez mais a importância de estar vestindo a camisa de Petrópolis. André que por muitos anos jogou por clubes de outras cidades vem conquistando grandes resultados e levando o tênis de mesa petropolitano ao topo do estado, prova disso foi a conquista no ultimo final de semana da medalha de bronze na categoria veteranos de 40, ainda terminando o Sênior na quinta colocação. O jogador que tem como principal marca sua dedicação e a forma guerreira como sempre atua em suas partidas, é um grande exemplo para jovens atletas que vem surgindo na cidade.  

Leia mais...
 
Bruno Vital e Eduardo Cazeiro conquistam o título estadual PDF Imprimir E-mail
Qua, 22 de Maio de 2013 13:38

alt

Os atletas Bruno Vital e Eduardo Cazeiro conquistaram no ultimo final de semana (18 e 19 de maio) mais duas medalhas de ouro para a ADM-Petrópolis que teve mais um sensacional final de semana no campeonato estadual de tênis de mesa, realizado no SESC São João de Meriti, quando o time petropolitano conquistou mais 4 medalhas. No sábado, Eduardo Cazeiro conquistou o título na categoria juventude masculino (sub-21), sendo que este foi o segundo ouro conquistado por Cazeiro na categoria este ano. Já no domingo Bruno Vital conquistou o título na categoria Sênior. Mas os bons resultados não pararam por aí, na categoria adulto masculino a ADM teve 3 atletas no pódio. Bruno Vital ficou com o vice-campeonato, enquanto Eduardo Cazeiro e Fernando Ribeiro conquistaram a medalha de bronze. 

Leia mais...
 
Bruno Vital é campeão da Copa Brasil Santos PDF Imprimir E-mail
Ter, 09 de Abril de 2013 14:36

alt

Foi realizada na ultima semana (11 a 14 de abril), na cidade de Santos, São Paulo, a Copa Brasil de tênis de mesa, evento que contou com a participação dos melhores atletas do país. Mais uma vez a cidade de Petrópolis esteve presente na Copa Brasil de tênis de mesa e novamente o representante da cidade foi o mesatenista da ADM-Petrópolis, Bruno Vital. O atleta que desde 2012 está brilhando com a camisa petropolitana não decepcionou e conquistou o título na categoria sênior, resultado que mais uma vez coloca o tênis de mesa de Petrópolis entre os melhores do país. A cidade de Santos parece fazer bem para o atleta, afinal no ultimo ano Bruno também começou a temporada conquistando o título na cidade paulista e posteriormente levou a ADM as principais conquistas da sua história. 

Leia mais...
 
Eduardo Cazeiro conquista seu 1º título para Petrópolis PDF Imprimir E-mail
Qua, 27 de Março de 2013 05:54

alt

Eduardo Cazeiro foi campeão da categoria juventude no Interestadual Olímpico, realizado no ultimo sábado (23), conquistando seu primeiro título com a camisa da ADM-Petrópolis. O tênis de mesa de Petrópolis comemorou ótimos resultados na 2ª Etapa do Circuito Interestadual Olímpico do Rio de Janeiro, realizado no ultimo final de semana, na cidade de São João de Meriti, com grande destaque para a brilhante atuação de Eduardo Cazeiro. O atleta que estreou este ano pela ADM-Petrópolis, sagrou-se campeão na categoria juventude (sub-21), vencendo na grande final o atleta do Clube Náutico Volta Redonda, Yan Almeida, por 3 sets a 0. Além de Eduardo, outros atletas conquistaram bons resultados na competição. No sábado (23), Caio Neves conquistou a medalha de bronze na categoria infantil (sub-15), voltando a figurar entre os melhores atletas do estado na categoria. 

Leia mais...
 
Bruno Vital conquista o 100º título da ADM-Petrópolis PDF Imprimir E-mail
Sex, 15 de Março de 2013 02:27

Bruno VitalFoi realizado nos ultimos dias 23 e 24 de fevereiro a 1ª etapa do Circuito Interestadual do Rio de Janeiro e novamente Bruno Vital foi o destaque da equipe petropolitana, conquistando o título na categoria sênior, o 100º título em competição oficiais da ADM-Petrópolis. sênior, mas esta não foi apenas mais uma medalha para a equipe petropolitana, o título marcou a conquista da 100ª medalha de ouro pela ADM-Petrópolis em competições oficiais. Outros atletas que brilharam na competição foram Fernando Ribeiro, bronze na mesma categoria adulto, Eduardo Cazeiro, que estreou pela ADM neste final de semana e conquistou o bronze na categoria juventude e André Marchiori, que conquistou o bronze no veteranos de 40.

Leia mais...
 
ADM encerra melhor ano da sua história PDF Imprimir E-mail
Ter, 27 de Novembro de 2012 15:15

alt

A ADM-Petrópolis conquistou pela primeira vez em sua história, o título de campeão da Copa de Clubes do Rio de Janeiro, realizada em São João de Meriti. A melhor temporada da historia do tênis de mesa petropolitano não poderia ser encerrada de outra forma que não fosse com mais um título para a ADM-Petrópolis e veio na competição por equipes, a mais importante da FTMERJ (Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro). Já no sábado foram realizadas duas competições, a Copa Rio e a competição individual da primeira divisão, onde a ADM-Petrópolis conquistou 8 medalhas. O grande destaque foi o título mirim feminino conquistado por Jessika Carmo.

Leia mais...
 
ADM conquista o título estadual adulto por equipes PDF Imprimir E-mail
Sex, 12 de Outubro de 2012 01:36

alt

O sonho virou realidade: A ADM-Petrópolis conquistou no ultimo dia 30 de setembro o título carioca por equipes adulto e entra para a história do esporte petropolitano. Um final de semana dos sonhos para a ADM-Petrópolis, é assim que pode ser definido o campeonato estadual por equipes realizado no ultimo dia 30 de setembro no SESC São João de Meriti, consagrando definitivamente os atletas Bruno Vital e Fernando Ribeiro que conquistaram o título inédito por equipes adulto para a ADM-Petrópolis, simplesmente o título mais importante da equipe em eventos estaduais até o momento, criando uma otima expectativa para a Copa de Clubes em novembro.  Além da conquista no adulto a ADM conquistou 1 prata e 3 bronzes.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximo > Fim >>

Página 5 de 9