ADM conquista título do Interestadual Olímpico PDF Imprimir E-mail
Qua, 14 de Março de 2012 22:48

alt

Bruno Vital é campeão na categoria adulto masculino e mais uma vez leva a ADM-Petrópolis ao topo do pódio com Fernando Ribeiro conquistando o bronze. O final de semana não poderia ter sido melhor para a ADM Petrópolis na disputa da segunda etapa do Circuito Interestadual Olímpico de Tênis de Mesa, quando o time petropolitano conquistou nada menos que oito medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e cinco de bronze. O grande destaque foi novamente Bruno Vital que conquistou seu terceiro título com a camisa de Petrópolis, vencendo o adulto, principal categoria em disputa nas duas primeiras etapas.

Leia mais...
 
Bruno Vital traz títulos para Petrópolis PDF Imprimir E-mail
Ter, 14 de Fevereiro de 2012 04:48
altBruno Vital leva a ADM-Petrópolis ao título inédito do Circuito Interestadual Olímpico de tênis de mesa nas categorias adulto e senior. A nova equipe da ADM-Petrópolis estreou oficialmente no ultimo final de semana (11 e 12) , quando foi realizado no SESC São João de Meriti, a primeira etapa do Circuito Interestadual Olímpico de tênis de mesa e já de cara conquistou grandes resultados, com destaque para os dois títulos nas duas principais categorias da competição, conquistados pelo recém contratado Bruno Vital (ex-Vasco da Gama). O melhor jogador do Rio de Janeiro na atualidade não tomou conhecimento dos seus adversários e conquistou o título no adulto, principal categoria em disputa, vencendo na grande final Alexandre Silva (Palestra Itália - SP) pelo placar de 3 sets a 1. Bruno ainda foi o grande campeão da categoria Sênior, vencendo na final Jayme Amaral (ACTM) pelo placar de 3 sets a 0, sendo que perdeu durante toda competição nesta categoria, apenas 1 set.
Leia mais...
 
Petrópolis terá a melhor equipe da sua história PDF Imprimir E-mail
Ter, 24 de Janeiro de 2012 01:51

alt

Agora é oficial, a ADM anunciou a equipe que representará a cidade nas competições oficiais da temporada e confirmou que Petrópolis terá simplesmente uma das melhores equipes de tênis de mesa da sua história. Tudo isso graças à contratação dos atletas Bruno Vital e Fernando Ribeiro, que jogavam pelo Vasco da Gama e formarão equipe ao lado dos petropolitanos André Deister, André Marchiori e Bruno Duarte. Para se ter idéia do peso nas contratações, Bruno Vital é atualmente o melhor jogador do Rio de Janeiro, tendo terminado na primeira colocação do ranking adulto em 2011 e campeão individual da primeira divisão no estado. A formação de uma equipe competitiva para a disputa do campeonato estadual deste ano e ainda o circuito nacional, coloca a ADM-Petrópolis, que já possui o maior Projeto Municipal de Detecção de Talentos do Brasil, definitivamente entre as grandes forças do mesatenismo carioca, na luta direta pela conquista do titulo de equipes da primeira divisão e ainda postulante a medalhas no campeonato brasileiro. 

Leia mais...
 
ADM comemora 16 anos de muitas conquistas PDF Imprimir E-mail
Seg, 19 de Setembro de 2011 00:48

alt

ADM-Petrópolis comemora 16 anos de muito sucesso do projeto de desenvolvimento do tênis de mesa, inicialmente no distrito de Pedro do Rio e hoje em toda cidade de Petrópolis. A Associação Desportiva dos Mesatenistas de Petrópolis comemorou no ultimo dia 9 de setembro, 16 anos de muitas conquistas e glórias para a cidade, transformando em realidade o sonho iniciado em 1995 pelo então jovem treinador Daniel Ramos. A equipe que orgulha e eleva o nome da cidade pelos quatro cantos do Brasil é uma das maiores equipes de tênis de mesa do Rio de Janeiro. Sempre se mantendo fiel durante todos estes anos a identidade relacionada ao quarto distrito, marca do treinador que não esconde jamais o orgulho por nunca ter representado a camisa de um clube que não fosse da cidade de Petrópolis. 

Leia mais...
 
Caio Neves é campeão estadual mirim PDF Imprimir E-mail
Qui, 08 de Setembro de 2011 03:42

alt

Caio Neves brilha na quinta etapa do campeonato estadual e conquista seu primeiro título na categoria mirim masculino (sub-13). Aconteceu no ultimo dia 20 de agosto a 5ª etapa do campeonato estadual de tênis de mesa e Caio Neves brilhou no mirim masculino (sub-13), conquistando o título da categoria. Caio que já havia disputado a final na terceira etapa, vinha buscando um título desde o início da temporada e mostrando que o trabalho desenvolvido pelo técnico Daniel Ramos vem evoluindo gradativamente conquistou a medalha de ouro. Para o técnico Daniel Ramos, o grande diferencial do seu atleta nesta etapa, foi a regularidade apresentada durante todos os jogos da competição.

Leia mais...
 
Daniel Ramos é contratado pela CBTM PDF Imprimir E-mail
Qui, 08 de Setembro de 2011 03:13

alt

Daniel Ramos é contratado pela CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) como auxiliar técnico do Projeto de Detecção de Talentos do Brasil. O Projeto de Detecção de Talentos Olímpicos do Brasil realizado pela CBTM, coordenado pelo técnico Nelson Machado e Michel Gadal, Consultor Técnico Internacional, tem como objetivo principal encontrar os novos talentos do tênis de mesa brasileiro e esta cada vez mais se tornando um sucesso em todo país. Prova deste crescimento foi a contratação recente do treinador petropolitano Daniel Ramos como auxiliar técnico do projeto. Daniel que trabalha há 16 anos na cidade de Petrópolis, tendo comandado por duas temporadas a Seleção do Estado do Rio de Janeiro, conquistando inclusive um titulo nacional pela seleção, sempre dedicou-se ao desenvolvimento da base no tênis de mesa. 

Leia mais...
 
Jessika é convocada para seleção nacional PDF Imprimir E-mail
Qui, 21 de Julho de 2011 04:17

alt

Atleta da ADM-Petrópolis é a única representante feminino do estado do Rio de Janeiro na Seletiva Nacional de Talentos realizada em São Paulo. Buscando formar as próximas gerações olímpicas do Brasil, a CBTM promoveu a 1ª Detecção Nacional Olímpica de Tênis de Mesa que aconteceu em seu Centro de Treinamento, na cidade de São Paulo, entre 8 a 13 de Julho, reunindo os 52 melhores mesatenistas de 8 estados do Brasil: São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Pernambuco, Amapá, Amazonas e Paraíba. A seletiva teve como objetivo encontrar talentos nos quatro cantos do país, desde já formando a equipe que no futuro estará representando o país em Jogos Olímpicos, e a atleta da ADM-Petrópolis, Jessika Carmo, formada no projeto desenvolvido na cidade pelo técnico Daniel Ramos, esteve presente na seletiva como a única representante feminino do estado do Rio de Janeiro, trazendo na bagagem uma vaga na seleção nacional e garantindo permanência no projeto para os anos de 2011/2012.

Leia mais...
 
ADM-Petrópolis é vice-campeã estadual PDF Imprimir E-mail
Qui, 23 de Junho de 2011 23:52

alt

A ADM-Petrópolis disputou mais uma etapa do campeonato estadual e desta vez mostrou sua cara conquistando dois vice-campeonatos e uma medalha de bronze. Após os resultados o tênis de mesa petropolitano saiu ainda mais fortalecido, pois brilhou a nova geração de jogadores, jogando de igual para igual com todos os adversários do estado. Ao final a equipe de Petrópolis disputou duas finais, ficando com o vice-campeonato estadual nas categorias mirim (sub-13) e infantil (sub-15) masculino, com Caio Neves e Luan Mesquita respectivamente e ainda conquistando o bronze na categoria mirim feminino, com Jéssika Carmo. No masculino, ambos os jogadores disputaram sua primeira final em uma competição estadual, mostrando mais do que um bom nível técnico a evolução do trabalho desenvolvido pelo técnico Daniel Ramos na cidade de Petrópolis. 

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximo > Fim >>

Página 7 de 9