ADM-Petrópolis conquista dois títulos estaduais PDF Imprimir E-mail
Ter, 24 de Agosto de 2010 17:14

O final de semana não poderia ter sido melhor para a equipe de tênis de mesa da ADM-Petrópolis que após 5 anos volta a ser campeã estadual, título conquistado em dose dupla. A equipe do técnico Daniel Ramos que entre os anos de 2000 e 2005 levou a cidade de Petrópolis a elite do tênis de mesa estadual, obtendo mais de 30 títulos, e brasileiro, principalmente após a conquista da medalha de bronze no campeonato brasileiro de clubes, conquistou novamente um título estadual após cinco anos de espera. O time que é o único representante da cidade na competição conquistou dois títulos no campeonato estadual. Foram duas medalhas de ouro e duas de bronze conquistadas pelos atletas da ADM-Petrópolis na etapa realizada este final de semana em São João de Meriti. Tudo começou no sábado com a competição de rating, quando Jéssica Bernardo ganhou a medalha de ouro no rating A feminino. 

Leia mais...
 
Encerrado curso com técnico da sel. da França PDF Imprimir E-mail
Seg, 02 de Agosto de 2010 00:00

Terminou no ultimo dia 31 de julho a clínica Internacional de tênis de mesa, realizada na cidade de Marília e ministrada pelo técnico da seleção da França Michel Blondel. O evento reuniu alguns dos melhores atletas do país e treinadores de nível mundial, como Clémence Boutefel (França). Mais uma vez a cidade de Petrópolis foi representada pelos atletas comandados pelo técnico Daniel Ramos, que além de aprender um pouco mais sobre a modalidade e sua evolução nos últimos anos, resgataram o prestígio junto a treinadores e atletas de todo país quanto ao trabalho desenvolvido na cidade. Daniel que participa com seus jogadores destes intercâmbios nacionais e internacionais desde 1998, sempre colocando a cidade em evidência na modalidade, acredita que o resultado do treinamento não poderia ter sido melhor para os atletas petropolitanos.

Leia mais...
 
Daniel Ramos conclui Curso de Treinadores da ITTF PDF Imprimir E-mail
Ter, 20 de Julho de 2010 00:00

O treinador petropolitano Daniel Ramos concluiu no ultimo dia 19 de julho suas atividades no Curso Nível 1 da ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa) a “FIFA” do tênis de mesa. O curso foi realizado na cidade paulista de Marília em parceria com a CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) e ministrado pelo novo "Expert" da ITTF Nelson Machado. Daniel recebeu ao final do curso das mãos do vice-prefeito de Marília, Ticiano Tófoli, que representou o prefeito da cidade, os diplomas de treinador de clubes, professor de escolas e líder comunitário, todos com a chancela da Federação Internacional. Esta foi sem dúvida mais uma grande vitória do tênis de mesa petropolitano. A Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) tem mais de 200 países filiados e atualmente conta com mais de 100 países participando ativamente dos campeonatos mundiais, sendo atualmente a Federação internacional que mais cursos e especializações oferece em todo mundo, atingindo os 5 continentes. 
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximo > Fim >>

Página 9 de 9